Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Símbolos da fé católica destruídos em Salvaterra

Vejam onde chega a irresponsabilidade dos que praticam a intolerancia religiosa. A igreja matriz de Salvaterra amanheceu, nesta sexta feira(16), com sinais claro de um verdadeiro ataque frontal aos símbolos da religiosidade do povo católico.
Elementos mau intencionados, ainda não identificados pela polícia, aproveitaram-se da calada da noite para destruir uma imagem do Sagrado Coração de Jesus e um quadro de N. Sª Aparecida, deixados aos pedaços no batente da igreja, como sinal de provocação. Claro que ações como essas são orquestradas por lideres religiosos irresponsaveis que apoderam-se de suas condições de pastores para proclamarem profetas e aproveitarem-se da humildades de pessoas enfraquecidas espiritualmente.
Queremos aqui deixar nosso repúdio e indignação com os mecenas que, sob a exide do uso do nome sagrado de Deus, enriquecem, humilham, promovem a guerra entre os homens e não medem esforços para alcançarem seus objetivos.
Afinal de contas, a serviço de quem estes elementos estariam agindo? Certamente que de Deus não é. Isso podemos afirmar com muita tranquilidade. E certamente que não foi nenhum dos que se dizem pastores, pois enquanto o ato estava sendo executado, os senhores "pastores" estavam devidamente acomodados em suas camas num sono profundo, enquanto que seus comandados, atendendo ao apelo do inimigo de Deus, praticavam o ato insano.
Somos Marianos sim, com muito orgulho e aqui em nome de todos os católicos deixamos nosso desabafo e contundente reprovação a este ato de tamanha pobreza espiritual.
Viva Maria. Mãe de Jesus. Rainha da terra.
Deus Todo Poderoso, tenha compaixão de todos nós e perdoe os agem fora de Teus ensinamentos, conduza-os ao caminho da paz.

2 comentários:

  1. Que horror!
    Muito lamentável essa atitude de corvades!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste esse ato lamentável!
    Que Nossa Mãezinha perdoe essa ou essas pessoas que cometeram esse vandalismo!

    ResponderExcluir