Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FESTIVIDADE DE Nª Sª DO PERPÉTUO SOCORRO

                     Com o Tema"Maria, o Refugio e a Esperança dos Pecadores", a Festividade da Comunidade do Bairro do Cajú teve início neste domingo dia 26 de junho de 2011, com o Sorteio das imagens que peregrinaram durante todo o mês de maio e junho nas casas dos moradores do bairro, que aconteceu logo após a celebração. Dando continuidade a programação tivemos o almoço e a noite a apresentação de quadrilhas e venda de comidas. Na ocasião a Comunidade Nª Sª do Perpétuo Socorro foi presenteada com alterações na capela, onde a Padroeira e o Sagrado Coração de Jesus ganharam um altar especial.
                    Dando continuidade a Festividade no dia 27 de junho de 2011, no "Dia da Padroeira", ocorreu as 16:30 hs a procissão dos fiéis com a imagem de Nossa Senhora pelas ruas do bairro, a qual recebeu muitas homenagens ao longo do percurso e nem a chuva abalou a fé e a devoção do povo, que ao chegar na igreja lotou a mesma para a celebração em honra a Padroeira, confirmando assim o que  o próprio Frei  Cleto Millán, disse em sua homilia, que a devoção a Nossa Senhora deve ser Perpétua, "Infinita acima de tudo", "Um Socorro sem fim". Logo após a celebração deu-se inicio a festa com venda de comidas, apresentação da quadrilha de Joanes, o Desfile das Candidatas a "Miss Boneca",  o Bingo e para encerrar esse maravilhoso evento, aconteceu uma belissíma queima de fogos, marcando assim mais uma "Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro".
                 A Comunidade agradece à todos os colaboradores que nos ajudaram para realização deste evento.Que Nossa Senhora abençoe à todos e fortaleça ainda mais o compromisso de cada um com a igreja , e a fé em Jesus Cristo.
Que Deus nos abençoe!














Por: Gersiane Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário