Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pastoral da Juventude














“...Eu venho trazer meu recado, não tenho passado mas sei entender
Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver.
Eu grito ao mundo descrente que eu quero ser gente, que eu creio na cruz 
Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus.” 

(Pe. Zezinho)


Olá, Juventude amiga, receba um abraço fraterno e caloroso.

É com imensa alegria que queremos convidá-los para participar do nosso encontro da Pastoral da Juventude todos os Sábados as 18:00 hrs no Centro Social Frei Zacarias.
O encontro é para nós um momento especial de confraternização e partilha da nossa caminhada de grupo em unidade com todos os jovens e a Igreja. Convide os seus amigos,  para que possamos estar juntos e aprender mais com a partilha de nossas experiências.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário