quarta-feira, 14 de setembro de 2011

APOSTOLADO DA ORAÇÃO


Viva o Apostolado da Oração da paróquia e parabéns a comunidade de Condeixa, que no domingo dia 11 de Setembro reacendeu os votos das doze promessas ao sagrado coração de Jesus, na celebração presidida pelo frei Pedro Mª Esparza. Isso é fruto de duas reuniões que aconteceram nesta comunidade com a diretoria do AO da paróquia e membros da comunidade, que inspirados pela luz do espírito santo fortificaram em seus corações, que a devoção ao sagrado coração de Jesus deve adentrar os lares das famílias de Condeixa e assim despertar nesta família o desejo de ser um católico autentico e praticante.    


A comunidade de Condeixa iniciou esta caminhada de devoção ao sagrado coração de Jesus no ano de 1945, segundo a Srª. Matilde moradora desta comunidade e membro do AO.



Frei Pedro colocando as fitas símbolo usado nas celebrações e momentos festivos do AO, dando posse assim aos novos membros da diretoria, zeladores e zeladas do AO de Condeixa, momento este de total entrega e confirmação ao coração misericordioso de Jesus. O  AO de Condeixa reinicia sua caminhada de oração, devoção e vivência eucarística com 27 mulheres e 7 homens.


Os novos devotos do sagrado coração de Jesus, distribui entusiasmo e satisfação em participar do AO de Condeixa, que fez o altar da Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Condeixa as 8: 30, ficar com um contraste santo.


            Diretoria do AO de Condeixa e Frei Pedro tendo nas mãos o estatuto do AO.


Sra. Juvita Fernandes presidente do AO Salvaterra, em espirito de muita alegria e felicidade por mais uma obra realizada pra honra e gloria de Deus Pai.


Postado por: João Pena do AO Salvaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário