Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CINE CRISMA foi um sucesso!

Aconteceu na última sexta dia 14/10 no Salão Paroquial da  Matriz da Paróquia de N. Sra. da Conceição  o I Cine Crisma realizado pela Turma de jovens crismandos da Paróquia e foi exibido o filme O Apocalipse.
Tivemos um público de aproximadamente 40 pessoas entre crismandos e convidados que prestigiaram o evento. Durante a sessão foram distribuídos pipoca e refrigerante para todo público. O Cine Crisma é um projeto de evangelização que tem como propósito levar a palavra de Deus através dos filmes que são exibidos.
Agradecemos todos que colaboraram e aguardamos por você no próximo Cine Crisma.


Cine crisma apresentou


Durante o mês de agosto e setembro a turma de crisma realizou atividades como: 

*           Estudo bíblico : com a finalidade dos jovens entrarem em contato com a palavra de Deus no mês da bíblia, ao termino do estudo serão sorteadas as Biblias doadas através da Campanha Projeto 1 Milhão de Bíblias impulsionada pela CNBB



Desenvolvida em parceria com a Comissão para a Missão Continental no Brasil, a Campanha faz parte do projeto "O Brasil na Missão Continental", que tem por objetivo entregar kits (Bíblia Infantil, Catecismo, ABC da Bíblia) para todos que não tem condições  de comprar.

O tema da campanha é "Ide, pois, fazer discípulos entre todas todas as nações, e batizai-vos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo" (Mt 28, 19)e o lema "Discípulos e servidores da palavra de Deus".
  
Momentos de lazer praia.
Integração entre turmas jovens crismandos e perseverança na praça.

OS ENCONTROS DE CRISMA SÃO REALIZADOS TODAS AS SEXTAS ÀS 18:00 NO SALÃO PAROQUIAL  E ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO E LAZER AOS SÁBADOS

SACRAMENTO DA CRISMA
A força de Deus agindo em nós!

Postado por: Beth Assis
Catequista de Crisma





Nenhum comentário:

Postar um comentário