Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Mensagem do Pároco para o CÍRIO 2010




Aqui esta o 1º trecho da mensagem do pároco para o círio 2010!


Mais um ano a comunidade católica salvaterrense vai celebrar o Círio da sua gloriosa Padroeira, N. Sra. da Conceição. Este Círio tem já uma longa história, onde os católicos salvaterrenses mostram seu amor e devoção a Mãe de Jesus, com este título tão bonito da Imaculada Conceição. Não dá para explicar a caminhada histórica de Salvaterra, sem a presença nela de Maria Santíssima, Mãe de Jesus e da Igreja. Salvaterra sempre caminhou com Maria. E hoje todos nós devemos dar continuidade à nossa história, cultivando o amor e a devoção a N. Sra. da Conceição e recebendo a proteção da nossa Mãezinha do céu.
O Círio acontece a cada ano, porque a Igreja em Salvaterra, povo sofredor, sente o dever de agradecer a N. Sra. da Conceição pela sua contínua intercessão. São muitas as graças que Ela derrama sobre nós! E Salvaterra reconhece e agradece por todas elas. A Imaculada Conceição é a Mãe e a Rainha de Salvaterra. Esta devoção está viva no coração dos salveterrenses.

Um comentário:

  1. Linda mensagem meu grande amigo, mas com certeza ainda tem mais, já que suas mensagens são sempre longas pra poder expressar toda a sua devoção a Imaculada Conceição, estamos com saudades dessas mensagens

    ResponderExcluir