Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Festividade de Nossa Srª de Fátima

A Comunidade de Nossa Srª de Fátima realizará nos dias 12 e 13 de maio (quarta-feira e quinta-feira) a 1ª Festividade desta mais nova comunidade católica de Salvaterra fundada no bairro da Nova Colônia.
A programação irá ocorrer no barracão da Associação dos moradores do bairro da Nova Colônia e começará às 8:00 h da manhã do dia 12 com a Celebração da Palavra e findará o dia com a trasladação da imagem da Padroeira da comunidade acompanhada das velas.
Dia 13 às 6:00h haverá a Alvorada com fogos em honra à Nossa Srª de Fátima e às 8:00h haverá a novena dedicada às intenções da Virgem Santíssima. Às 16:00h haverá a Missa Solene da Festividade que terminará com a participação do Grupo Folclórico salvaterrense “Sabor da Ilha”.
Demos graças à Deus, que uma comunidade católica como a da Nova Colônia, que começou com muitas dificuldades, estará daqui a poucas horas dando início a 1ª Festividade de Nossa Srª de Fátima! Este acontecimento representa a 1ª grande vitória desta comunidade junto de Maria, a Mãe de Jesus, a Mãe da Igreja e Nossa Mãe Celeste! Sejamos perseverantes na fé em Cristo como Maria e assim como Ela, sejamos exemplos de santidade para o mundo inteiro, pois como diz o nosso querido Pároco Fr. Cleto Millán: “Deus precisa de Santos” ! Amém!
Ana Claudia Andrade – secretária da PASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário