Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Mensagem do Pároco as Mães!

                                     Feliz dia das Mães...


Hoje celebramos o Dia das Mães. O dia da ternura, do carinho e da entrega generosa. A mãe representa o amor verdadeiro, que não mede esforços nem dificuldades. O amor da mãe è o amor perfeito, o amor mais puro, menos interesseiro, mais sincero. È o amor que brota do coração e se manifesta nos mil detalhes de cada dia. O amor da mãe è o amor que não se cansa e que permanece sempre vivo. È o amor que espera a volta do filho. O amor que sempre perdoa. O amor que sabe sorrir, brincar, aconselhar e olhar com carinho profundo.
Eu quero parabenizar a todas as mães salvaterrenses. Ás mães que são felizes pela vida de sucesso dos seus filhos e aquelas que sofrem vendo seus filhos por caminhos errados. Aquelas que são um espelho para seus filhos e aquelas que não conseguem conduzir seus filhos com o exemplo de vida. Aquelas que acompanham seus filhos com a força da oração e aquelas que não conseguem elevar seu coração para Deus, porque estão envolvidas nas seduções enganosas do mundo. Parabéns as mães da Associação “Mães de Santa Mônica” que, seguindo o exemplo da mãe de Santo Agostinho, rezam para valer pela conversão dos seus filhos. Elas conhecem muito bem o poder da oração. As mães devem rezar muito pelos seus filhos. A oração perseverante tem muito poder! E a oração feita em comunidade tem ainda mais poder! Mães  salvaterrenses,  participem da Igreja! Com certeza que serão muito bem acolhidas! Venham também com seus filhos! Como è bonito rezar juntos,mãe e filhos!       
Queridas mães salvaterrenses, que Deus possa derramar muitas bênçãos sobre todas vocês. Feliz Dia das Mães! Que MARIA, a Mãe de Jesus e nossa mãezinha do céu, interceda sempre diante de JESUS por todas vocês! 
São os votos do vosso pároco Fr. Cleto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário