Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

VI LOUVOR DE PENTECOSTES: " DERRAMAREI O MEU ESPIRITO E FAREI PRODÍGIOS"



No último domingo, 23 de maio de 2010, o grupo de oração Bom Pastor em comunhão com as demais pastorais, organizaram o VI Louvor de Pentecostes, e o tema era “Derramarei o meu Espírito e Farei Prodígios!” . O mesmo teve inicio às 16h com uma dinâmica de acolhida muito bem preparada pelos jovens da crisma.

Em seguida a oração do terço conduzida pelos jovens do apostolado da oração (MEJ).

Ao final do terço assumiu a animação musical o grupo de musica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fez o povo dançar, cantar e brincar na presença de Jesus.


Como católicos que somos devemos mostrar nossa identidade, e a catequese de perseverança enfatizou muito bem esse tema através da arte da dança com a música do Jhonny “Eu sou católico”.

Depois do momento de louvor o grupo de oração Bom Pastor fez um momento de intimidade com Deus, já preparando o ambiente e a todos para a pregação presidida pela Irmã Rita de Cássia da cidade de Soure, que falou sobre  o “Amor de Deus”, enfatizando o pecado e a necessidade da oração nas famílias e a participação na igreja. Chamou a atenção sobre o perigo de se acomodar em participar somente nas procissões e círios. Finalizou fazendo um oração de invocação ao Espírito Santo onde os fieis puderam se encher desta paz e do amor de Deus. 
 Em seguida teve um testemunho de uma Criança que desenganada pelos médicos e com o fruto da oração da mãe e da comunidade de oração alcançou a graça da cura, hoje está uma menina linda que diz ser “um milagre de Deus”. 


Às 19h30 o Pe. Frei Cleto Millan entrou com o ostensório, trazendo em suas mãos o “Cristo Eucarístico”, momento forte de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Este belíssimo e animado louvor teve sua culminância com a celebração  Eucarística às 20h.
                           Parabéns irmãos paroquianos, o Louvor foi um sucesso!

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Tudo lindo!!!
    Confesso que me doeu o coração de não poder estar aí... Mas era necessário estar aqui... Nada é à toa...
    Abraços pra vcs todos!!!
    p.s: Meu coração vibra de alegria todas as vezes que estou aí!!!
    Continuemos dando o nosso melhor, sempre.
    Sejamos Luz para o mundo!!!

    Com carinho,

    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que o Espírito Santo de Deus mantenha acessa a chama do amor e da esperança nessa paróquia, para que continuem desenvolvendo um bom trabalho com esse povo maravilhoso do Marajó!

    ResponderExcluir