Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Benção de rosas- Festividade de Santa Rita



No dia 22 de maio de 2010, às 16:hs, iniciou-se com muita devoção e fé a procissão das rosas em honra a Santa Rita de Cássia, a Santa das Causas Impossíveis juntamente com inúmeros devotos e com a presença do nosso pároco Frei Cleton, acompanharam a procissão com muita alegria, com cânticos animados, orações de súplicas, agradecimentos e pessoas que alcançaram graças pela intercessão de Santa Rita e que estavam vestidas de Santa Rita em sinal de amor e de ação de graças pelas bênçãos derramadas e alcançada. Depois da caminhada com a Santa Rita de Cássia, na chegada da procissão iniciou a santa missa e o padre Frei Cleton, apresentou os crismados de 2010, com muito entusiasmo e finalizou o momento espiritual com um grande louvor a Deus e Santa Rita de Cássia. Rogai por nós Salvaterrenses!   

2 comentários:

  1. A festividade de Santa Rita foi muito boa.
    A comunidade esta de parabéns, pois a participação do povo nas atividades foi a resposta de um trabalho bem feito e muito dinâmico.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente Santa Rita é a santa das causas impossiveis diante dos olhos humano. Essa devoção a Santa Rita é consequencia de muita graça e confiança em Vossa intercessão junto a Jesus!
    Parabéns a comunidade de Santa Rita e parabéns a vcs, equipe Pascom por nos proporcionarem essa oportunidade de vivenciarmos essas atividades religiosas nessa cidade tão maravilhosa!

    ResponderExcluir